quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Novo serial Killer da Malhação

Como a Gabi jah disse, uma imagem valem mais do que os 5236 caracteres do próximo post... heheheheh

Com certeza eu jamais conseguiria fazer um expressão igual xisdê ... hehehe...particularmente acho ficou parecido com o Ikkaku do Bleach ...mas segundo o Rodrigo ta mais pra Jin Query .. :P heiaueaaeuhieauhieuhiu

Mas tudo bem.. ^^ acho q essa foto expressa bem a emoção de segurar uma Katana e otra Katana.. heheheheheheh ... isso pq eu tava na rodoviária de Indaiatuba... haeiuaehuaeiuaehiuh
Também expressa o quanto foi bom esse dia de domingo ...dia 16 xisdê ...

Mas recomendo a vcs aguardarem pelo próximos post do rodrigo, que vai falar sobre "O resgate da Princesa Cleidiane" ...^^ hehehehhee...

3 comentários:

Sono disse...

Posso só fazer uam pequena correçãozinha?
Beleza então, é Jim Carey...
mas de fato que foi, foi...
Mais um pro Hall do PsychoKillers do cão...

Rodney Hanter Porlok disse...

EU IA ZOAR ESSA FOTO...
EU USO xisdê...
EU... acabo...
Enfim... você precisa dar nomes ao bois rodrigos...
Ow o Rodrigo com R maisculo é o Sono e o com R minusculo é o Cellophane? Você confunde as pessoas assim sabia? Menino safado... e eu ainda nem sei o que escrever no "O Resgate da Princesa Cleidiane" e você já faz propaganda? Ohhhhh!!!!!
Menino mal...
E eu sabia que teria um post de anime aqui... sabia... até ia postar um post aqui antes desse post dizendo: Estou com o pressentimento que o próximo post desse blog será sobre anime... mais ai você não postaria mais e meu pressentimento iria em vão... lol
E, de fato, acho que chove ein... porque hoje o tempo mudou um pouco, então acho que enfim... setembro chove...
Fui...

CĿεأðأαηє ✭ disse...

Creeedooo...você tá com a maior cara de maníaco nessa foto...
OOHHH...você parece tão mau...
mas vamos vamos neh?
que história é essa de propaganda sobre o post do Rodrigo??
vamos colocar em um outdoor também???
mas o que é isso??
onde estamos? onde vamos parar?
e não esqueça que agora eu sou uma Princesa Guerreira!