quarta-feira, 12 de setembro de 2007

SETEMBRO CHOVE?

que piadinha mais maliciosa ahn? haiuehueaiuaeuh ... o pior eh que hoje estou tentando fazer piadas para distrair ...

"São tantas emoções", esse Roberto vo te fala viu (não é o irmão da Gabi tah)... cada frase que ele me fala... hehehehe...o pior eh que são tantas emoções ... as quais vcs que estão aqui a ler neste momento jamais poderão passar, porque elas são minhas (egoísta não) ... heiauhuaehiuaehae..... eh por isso que a gente escreve em blog...todo mundo quer passar suas emoções e sentimentos...mas a maioria tem MEDO...

mas setembro chove? ....pensando bem tem sentido, pq ateh agora num choveu aqui =\ .... haeiuaheuaehiuaehuae...ainda bem neh...porque em Setembro acontece a Fanmixcon, um evento nem tão importante assim, nem tão feliz assim, e nem tão bom assim, nem vai ter tanta gente assim, sabe, assim, detergente assim, limpando até onde não deve ¬¬ .... aeiuhaeueahieahaeuhaehauh ...(eu não me seguro..rsrs)

agora em reflexão aos sentimentos que nós sentimos, veja bem, você enxerga? Porque quando eu falo, veja bem, eu estou incitando você a ler...e se você fosse cego? Eu estaria te ofendendo não? ¬¬ ahhhh...pior seria quando vc fala nervoso pra um surdo "escuta aqui ow..." ... hehehehhee....meu vô era um velhinho tarado...ai a mulherada falava isso..e ele "muhmuhmuhhh".... haeihaeiuaehaehauehiuaehau... e ele levava um tapa na kra....(tabom, tabom a parte do meu vô eh mentira.a verdade é q eu nunca conheci meus avós) ...deve ser por isso q odeio os velhinhos....HAHAHAAHAHAHA

eu tava lendo sobre o medo, por que ter medo? é natural, o medo eh um projeção do futuro em sua mente devido a uma situação problema ou incomoda na qual você passa em um devido momento...ou seja, logo, entretando, todavia porém em questão a analise interruptiva das chaves dos catetos elevados as hipotenusas quases nuas, vemos q o ser humano tem mania de pensar no futuro (novidade neh) .... haeiaeiuehuaieuhiauehae mas eh interessante xD

ontem eu tava assistindo o programa do Jô...rsrsrs..muito bom, deu pra rir muito (mas eu num dei nada não hein) ... rsrs..eu vi soh a primeira entrevista, o kra falava sobre o sexo dos animais...assunto interessante..^^...soh q no programa gerava motivo de piada neh...imagem o polvo fazendo sexo ? ...sabem como é? não neh...vou lhes contar...ele pega...hummm...não, melhor, ele nem pega, ele enfia logo de um vez um dos 8 tentaculos enormers dele na polvo femea, e por la ele fica durante 40 dias ... ou seja ele faz sexo durante 40 disa seguidos initerrumptos :O ...o que acontece com ele depois? ele morre, coitado.... ai depois fica a polvo femea neh, ela engravida e tudo, depois q tem o ovinhos, ela tbm morre :O ohhh...o polvinhos jah nascem sem mãe nem pai...tudo culpa da mãe natureza....agora vejam...olhem...eles tem algum sentimento...não neh...não q vc saiba... mas como ficaria vc sem pai nem mãe ?¬¬ ....bom mas o que importa eh que o maior pênis não é o do cavalo..rsrsrs...eh do da Baleia Azul que tem 3 metros :O ... (mas o que isso interessa neh) ...nada, a gente soh ri com coisas que ngm tem coragem de fala no dia a dia....imaginem o coelho que fecunda em apenas 1 segundo de sexo :O ... esse passa vontade hein ..hehehehehe...agora o mais comico eh o sapo, ou melhor, a sapa que come um mosca enquanto esta a fecuar com seu marido, o sapo...rsrsrs...bom soh vendo msm...o mais curioso eh o caranguejo, que depois que transa, o pipi dele quebra e fica na femea, q isso servirá para efetuar a fecuação... o legal eh a piada do jô "o caranguejo chega pra carangueja e fala..Gosto? Então leva pra vc..." hiaeuhiaeuhaeuehuaeuaeha

bom, mais um post não muito útil que surgiu da siples vontade de escrever novamente pois hoje vou começar a dar um aula que nem sei o que vou dar ainda, mas enfim, poderei comemorar o dia 15 de outubro junto com mais um monte deles aí neh ^^ ....

Desculpem as meninas se as palavras sobre sexo ofendem, é que o assunto é algo tão natural no meu natural da natureza, que não sei porque as pessoas exitam em falar sobre o msm, porém acredito que nenhum de vcs tenha saído com o primo(a) ... neh? rsrsrsrs

E viva o Jô e a Fanmixcon junto com POWER RANGER FORÇA LENÇOL




Deve ser um saco ler até aqui neh =\

19 comentários:

Sono disse...

você esqueceu o porco que tem orgasmos de 30 minutos...
mas enfim, foi o mais engraçado post até agora...
=]

Rodney Hanter Porlok disse...

É... finalmente algo que vale a pena ler... (Aprende viu Monique? (6))... Como você não sabia que o pinto da Baleia Azul era o maior? Desinformado... huauhauhuahuha... o cara nunca vê Jô, só vê quando é pornografia... tinha que ser o Robson mesmo... huauhauhahua... Essas piadinhas ai estão bem Everson ein? Mas bem felizes...
Deu pra descontrair aqui...
Falando nisso, hoje vi uma Ranger Amarela... sério... sabe, aquela caminhonete Ranger? xD
Não, mas eu vi mesmo, não é piada... ¬¬
Na verdade nem sei se era uma Ranger de fato...
Mas quem liga?
E ninguém lembrou de postar algo sobre o 11 de setembro ontem... aiaiai... 6 anos do acontecimento que mudou o mudado mundo mundano e passou em branco...
Bom, ontem você viu Jô, eu vi Tribos, ou algo assim, no Discovery, um cara que ia morando de tribo em tribo com os índios, quase interessante... pena que já eram 1h e 20 da manhã e achei mais produtivo dormir...
Porque estou falando isso? Seu post despertou desejos de falar de coisas sem sentido ¬¬... Francamente
Vá caca você e sua lavagem cerebral bloguenta para tirar informações de sua vitima... desejo que você vire um caranguejo só pra perder o pau :O...
Huahuauhuhauhauha...
Sobre a linguagem para as meninas, elas que se fodam vá... mwhuahuauhauhau... brincadeira... mas no fim elas falam mais besteira que os homens... serem malignos... veja só a carangueja... a megera rouba o pau do marido :O
Quac!... ou melhor... Quick!... Faz do leite uma alegria...!!
E foi mesmo um saco ler até lá... e provavelmente foi um saco ler até aqui... então, estamos kits (que se dane a forma de escrever isso ¬¬)
E amaldiçoado seja o português...
Flws seu gay que passa a noite online no msn...
Fui...

Rodney Hanter Porlok disse...

Esqueci uma coisa:
Seu blog é horrível, eu cuspo nele... xD

Rodney Hanter Porlok disse...

Obs extra: Puta merda, mais essa minha foto tá tosca ein?

Rodney Hanter Porlok disse...

Obs hiper extra sem taxas de entrega: Porque o seu blog é o que mais tem coments ein? E porque eu colabora com isso? Seu populista miserável...

Kyamel disse...

E depois vc vem me falar em post sem noção, né????
srsrsrssss.......................
Brincadeirinha, foi praticamente uma aula de biologia marinha!!!!!!
bjosss...............

CĿεأðأαηє ✭ disse...

Realmente vc anda passando muito tempo com o Everson...
mas seu post foi bem legal e engraçado...
não achei infantil não...
AAHHH...e desculpa mas o Rodrigo tah com a boca muito suja...tenha modos menino... o q ouve com ele?
ele era um menininho tão direto...
alguém tah estragando ele...

Sarah disse...

Deus do céu. 3 minutos perdido da minha preciosa vida pra ler que o polvo morre apos 40 dias de sexo!
Ta bom Robson, ta bom....

Anônimo disse...

e ainda culpam eu pelo que o robson escreve!!!!

rsssss....Everson

Robson Oliveira disse...

ta chegando :O ..ohhh...fanmixcon eh sabado ...ohhhh :O. ...

Sono disse...

[i]ta chegando :O ..ohhh...fanmixcon eh sabado ...ohhhh :O.[/i]

Num seria domingo....
mas eu queria mesmo sabe o que é um tootsie, mas ninguem tem o bom coração de fala pra mim que raio de coisa é essa...
vejo que morrerei com tal duvida cruel =/

Sono disse...

maldita tag que num funciona =/²

Mokitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mokitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mokitty disse...

Esse comment vai em especial para o Sono:
Tootsie é o nome de um filme onde um homem (Dustin Hoffman :O) se traveste numa secretária chamada Tootsie e talz, para conseguir um emprego...
Vai lá na mãe dos burros ou no IMDB para mais... ^_^

Mokitty disse...

Eu pensei em tanta coisa para falar aqui... mas como eu penso demais, resolvi guardá-las para me manter uma dama e não ser ainda mais zoada do que já sou...
Mas esse seu post foi mesmo nada a ver... Do jeito que você falou, pensei que eu ia ficar vermelha, mas acabei pensando coisas mais despudoradas para comentar aqui do que o que você escreveu - culpa sua minha mente poluída! XDDDD
Antes tivesse falado da Fanmix de novo...
Que merda, errei tanto nesses comments, viu! ¬¬
É isso aew!

Sono disse...

eeeeeeeeeeeeh....
agora eu ja posso morrer feliz...
valew...
=]

Rodney Hanter Porlok disse...

Prefiro o Tsotsi... mas beleza...
COMO 17 COMENTARIOS?
Maldição viu ¬¬³

sarah_silva disse...

Robson, vim aqui achando que tinha um post novo e????
põem gaz ai....
beijos