sexta-feira, 17 de agosto de 2007

My Primeiro POST

POST, ehehhe, legal $_POST['nome'], humm, e agora, eu crio um blog pra falar sobre php ou um pra escrever um diário? ¬¬

Dúvida cruel ahn... mas eu sei, diário é coisa de mulher :P haeiaehiueahiuaehiuaehaeea
droga, pior que no final eu vou acabar falando sobre minha vida e também sobre o php, logo retiro a ação machista acima, diário é coisa de que gosta de escrever sobre o que pensa em algum lugar pra ficar guardado e talvez quem sabe futuramente ler e falar "nossa como eu era bobo" ... ehhhhhhh isso é o que eu chamo de amadurecer, e quando você percebe que amadureceu :O ... você se sente mais maduro ¬¬ .... kkkkkk
realmente a criatividade hoje está na "apicê", pra quem criou um site com o sono, onde haveria uma azeitona amarela descançando em cima de um mouse de chocolate com um pônei verde que apareceria na tela dizendo "Hello world!!", :P eaiuheauaehiauehaeea

e quem poderia falar que sou web designer? Não sou mesmo heaiuaehiuae, sou um garoto que faz programa, é diferente, e programa em PHP ainda :O ... web design é um hobby legal, que eu deixo pro meus amigos Everson e Rodrigo, kkkkk :P

Porém ao me deparar com este blog, me sinto um verdadeiro nada, pois neste momento eu posso editar da maneira que eu quiser estes texto :O, e tudo visualmente, bonitinho e feliz, de uma maneira que até a filha de 3 anos do Robson faria :O... por isso eu digo que sei muito de PHP ... (muito pouco)... heaihaeiueahieaea...ainda estou engatinhando na área (ninguem precisa saber que esse blog eh feito em outra linguagem neh)...

Mas como podem ver eu gosto do PHP, defendo o PHP, ele é fácil de apreender e ao mesmo tempo empolgante, e quanto mais a fundo se vai, mais escuro fica a coisa .. uhhhhh ... porém meu verdadeiro objetivo um dia é, declaradamente falando "SER UM ANALISTA DE SISTEMAS" ... isso aew, eu quero ser chefe, quero mandar em você que esta lendo isso agora .MUAHAHAHAHAHAHAHAH .... :P nem pra tanto neh, rsrsrs, mas a cada dia eu amplio mais os horizontes e sinto que as minhas pernas podem andar mais do que elas suportam, e quando elas não aguentarem mais, eu pego o Trem ... haeuhaeuaheaehiuauaeae mas eu chego la....

porém depois de pegar o trem, eu vou pro aeroporto neh, pra subir, subir, subir ainda mais (mas não pode ser da TAM) ... kkkkkk

Bom, vc jah leu demais, eu ja escrevi demais por hoje.Hoje sexta-feira muito cansativa, participei de um protesto muito deprimente =\, que com certeza poderia ser melhor, e nós vamos fazer algo pra que seja... nos incluiu você também ok?

Ahh, o protesto, antes de terminar, era sobre toda essa palhaçada que temos em nosso país, corrupção e tudo mais, pois bem, adiantou alguma coisa o que fizeram hoje? Não sei, quem sabe, porém eu estou tentando fazer a diferença, talvez não do meio certo, mas existe a intenção, creio que a maioria dos que estavam lá também pensaram assim, e vão continuar fazendo algo pra mudar o país. O mais engraçado é que curiosamente no meio do protesto, apareceu um criança de no máximo 5 anos pedindo R$, o emerson deu dinheiro pra ele, porém isso é o reflexo de toda essa palhaçada que temos em nosso páis. O que diria é, reflita sobre isso, mas não muito ta´... pq enquanto nós refletimos durante anos, nós não agimos como deveríamos...

críticas serão aceitas com muito prazer :D ... quanto ao resto, é somente o resto e ninguém liga pra ele ...

7 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... um comentário...OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sono, Ou Não disse...

Viva o ponei verde
¬¬'³

Mokitty disse...

Aeeeê!
Enfim conseguiu por essa caixinha para funcionar!
Esse seu post, além de bagunçado, ficou divertido e randômico!
O importante é que você cedeu ao vício do blog! :P Um de cada vez, mas no final, estamos todos blogando! *__*
O Sono vai participar daqui também?
Bem, ter blog é bom para deixar os amigos atualizados, né? E para filosofar, e para falar besteira! Yay!
Você escreve bem também, sabe por as idéias de uma forma irreverente! ^^
Vou estar sempre por aqui, ok? Ehehehe...
Beijos!

Mokitty disse...

Verdade... Senti falta do pônei verde! T___T
Ele vêm???

Rodney Hanter Porlok disse...

Aiaiai... bando de paga pau. Eu que comecei com essa coisa de blog.
Affe viu... ^^
Huhaauhuhauhahuuha
O que importa é que o meu é que tem mais posts inúteis, e mais textos chatos.
Sobre o post do Robson, affe, o cara é mais comico no blog que pessoalmente :P
Tava animado mesmo pra falar em fio?
Interessante, mas lembre-se, ter blog é ter sempre o que escrever, não deixe ele morrer seu assassino ^^
Ah é, falando nisso, o design realmente tá meio tosco.
CREDO, quer ser analista de sistema =P
O que mais mesmo? Sei lá, lembrei que seria legal colocar um link pro clickarvore no meu blog, entao falows ^^

CĿεأðأαηє ✭ disse...

EEEEEEbbbbaaaa....
Robsooooonnnnnn meu irmãozinho querido...você também por aqui...
iiiuuuuuhuuuu
adorei seu post...
ele é criativo, legal e engraçado...
você se espressa muito bem mesmo mesmo...
e isso ai...defenda o PHP...apesar de tudo e de eu não levar jeito pra coisa, eu até que gostava dele...
bjos bjos

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.