segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Novo Layout, nova cara ...

aewwwwwwwww... agora sim, agora está do jeito que eu queria (na verdade do jeito que eu podia deixar)...
ta aí um novo nome e uma nova descrição... hehehehe

agora muitos poderíam estar se perguntando (ó o gerundio aew :P), porque o Robson colocou esse nome no blog? Agora a maioria deve estar se perguntando, por que esse blog ridículo, com esse topo ridículo, com essas palavras sem anexo? :P haeuaeueaiaheuhaiuaheiueheae

O nome é uma criatividade única né, como vocês poder ver alaska ta ali em cima ohhh ^^... e ainda tem o logo esquizito que diz '7he', bom esse aí eh o logo dos The Seven, um dos maiores grupos de dominadores de mundo dos anos 2015, :P haeiueaiueahiuahiueahiuh

agora voltando ao nome, a idéia inicial era criar o pequeno Rancho do Pônei Verde, só que esse é um projeto um pouco maior do que o Refúgio dos Cangurus do Alaska... ^_^ ...

Falei, falei e num falei nada até agora, por fim a última pergunta é, porque o layout novo?
Ehhh... (som de flashback),Robson quando ainda era um menino de 16 anos e meio entrou numa pequena escolinha do interior de São Paulo pouco conhecida por FIEC, fundação indaiatubaiana de educação e cultura, o CEPIM, centro profissionalizando de Imdaiatuba , pois bem, Robson ao entrar nessa escola tinha um sonho, se tornar quem sabe um dia, talvez, entrentanto nos poréns da vida um Web Designer de VERDADE.. :O ... ne árdua luta ele caminhou dia a dia, sol-a-sol, de Salto à indaiatuba, para apreender o tão sonhado futuro ROBBY dele ..:P ... (e continua o blablaba de sempre ele vai estuda e apreende e faz novo amigos e...) e por fim hoje ele não é um Web Designer :( ... mas ele ouvia muito Raul, e logo ele não desistiu tão facil assim não, e continua a tentar, mesmo com as dificuldades, mesmo com o obstáculos, e até mesmo com o fireworks :O .... porque afinal, esse topo não poderia ter sido feito em outro lugar, com apenas dois efeitos de mascara básicos e um inner bevel nas letras com uma fonte mais básica ainda,

mas é isso aew o que vale é a criatividade... :D to Feliz com o que ja consegui, e vejo a cada dia que posso ainda mais... no momento estou tentando criar um sistema Rich Text com php... e talvez tenha que finalmente usar o tão falado Ajax :O.... to contente porque descobri que posso digitar texto dentro de um spam, e agora preciso arruma um jeito que resgatar e formatar aquele texto :O... bom semana a todos NÓS

18 comentários:

Rodrigo disse...

viva os cangurus,as Lascas e ao ponei verde...\o/

Rodney Hanter Porlok disse...

Seu primeiro post estava melhor, mais ficou bom o topo, melhor e mais criativo que o meu xD...
Mas o corpo do blog ainda esta meio... como posso dizer... branco ^^
E aff, só vai falar de coisa PHP mesmo? Francamente ¬¬
Mais tudo bem... que seja, e ve se trabaia invés de escrever em blog... esses saltenses viu...
=P

Mokitty disse...

Oie!
Bem, o topo ficou interessante, podemos dizer. Mas eu comecei a ter medo do seu brilhantismo!
"A Laska"? Só pro Deus! >w<
E estou intrigada sobre qual projeto maior levará o nome do Rancho do Pônei Verde... será que seu brilhantismo pode alcançar níveis maiores ainda?
De qualquer modo, mais um post simpático! ^^
Pode ter certeza que garantiu boas risadas enquanto eu o lia na aula do Sérgio! :P
Não vejo a hora de ler um próximo post! ^_^

Robson disse...

1. Namorados

O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:
— Antônia, ainda não me acostumei com o seu
[ corpo, com a sua cara.
A moça olhou de lado e esperou.
— Você não sabe quando a gente é criança e de
[ repente vê uma lagarta listrada?
A moça se lembrava:
— A gente fica olhando...
A meninice brincou de novo nos olhos dela.
O rapaz prosseguiu com muita doçura:
— Antônia, você parece uma lagarta listrada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
— Antônia, você é engraçada! Você parece louca.

Manuel Bandeira. Poesia completa & prosa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1985.

No poema de Bandeira, importante representante da poesia modernista, destaca-se como característica da escola literária dessa época

a reposta é
a utilização expressiva da linguagem falada em situações do cotidiano.

Essa literatura é coisa de lokoo

http://www.enem.inep.gov.br/index.php?option=com_wrapper&Itemid=128

Sono 'Rodrigo' disse...

porque voce comenta no seu proprio blog??

Robson Oliveira disse...

sei la, pra quando alguém ver la que tem um monte de comentário, vai acha que meu blog é popular... heiuheauehiuehaiuehiueahae

Sono 'Rodrigo' disse...

legal, então vamo faze um coment-chat aqui..
\o/

Robson Oliveira disse...

demoro então hein..podemos começa falando dessa poesia que postei acima... :O...francamente..vamos falar a verdade vá ¬¬ ...rsrsrs

Sono 'Rodrigo' disse...

Sono entra na sala e diz para todos: 08:51: num é por nada não, mas essa poesia é um pé de marca maior no escroto, pela madrugada....
que coisinha ruim, depois falam que esses nego era gênio literário...

Rodney Hanter Porlok disse...

é isso ae manow... mó merda essa poesia ein... e nao, num vo participar desse coment-chat :P

Sono 'Rodrigo' disse...

olha se eu fosse você eu participaria...
mas como eu não sou eu do mesmo jeito

Sono 'Rodrigo' disse...

olha se eu fosse você eu participaria...
mas como eu não sou, eu participo do mesmo jeito...
agora corrigido em eco eco co co o o o

Robson Oliveira disse...

na que desanimo..soh o sono se animou pro négocio =\... hehehehe

Sono disse...

pois é, e mesmo assim, meu animo foi tão contagioso que até eu resolvi para

Mokitty disse...

Justo essa poesia do Mário de Andrade?
Ela é meio maluca... melhor aquela do 1º quiz, sabe? do Oswald! Aquela sim é divertida! XDDDD

Até que comment-chat é interessante, mas ainda assim, eu voto no MSN! :P

Falou?!

Kyamel disse...

Pequeno Rancho do Pônei Verde?
Aja imaginação, heim???
Bem acho que isso vc tem de sobra, né?? srsrsrrsss...........
Agora onde vc arranjou essa poesia maluca???

Kyamel disse...

Opss já ia esquecendo...amei o seu comentário, Obrigada!!!!!!!!!
Então, continue passando lá, q eu continuo passando aqui!!!!
srsrsrsrss...........
Bjossss..........

Robson Oliveira disse...

ta fechado o contrato então Mel :P... aehiueaueahueahuehiuaehea

agora a poesia ta no 2 quiz do site do ENEM :O... maluca ela não? mas parece que o coment-chat aqui num deu certo..então a gente vai pra outro blog... kkkkkk .

que vai? hein?hein?heiinnnn ? :P rsrsrsrrs

Mei de forçe bi uifi iu =^)