sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Quem ja viu um Demônio da Tailândia?

Após um longo período de reformadura do blog, estamos nós aqui de volta com uma atualização. O ínicio do Rancho do Pônei Verde, pois afinal, imaginação é pra essas coisas.

Aproveita para recordar o quão belo são os girassoizes brancos que estão no topo desse site, mas como eu não sou muito fã de branco, tive que posta uma tulipa verde aqui do lado <<< ... conseguem ver ela? Bom, é isso aew ... xD... a que droga, geralmente quando eu falo "bom, é isso aew xis-dê" ... é porque eu não tenho mais o que escreve ... hehehehe... e de fato não tenho mesmo. Então acho que vou buscar inspiração, ja volto ...


(...)


(...)


(...)



335 minutos depois ...


Como tava dando pau, essa foi a única imagem que eu consegui carregador ... mas quanto a inspiração pra escrever eu encontrei dentro de mim mesmo xD ... só que como eu sou egoísta, não vou compartilhar com vocês... muhahahahahahaha (6)

Pensando por esse lado, vocês já imaginaram o quanto são egoístas? Talvez não né, porque você possa parecer metido(a) ... mas ja repararão que nossa natureza é ser egoísta e pensar somente no que faz bem a nós mesmos? Dentre as coisas que refleti nesses últimos 336 minutos, eu pensei no quanto eu quero meu próprio bem ... num existe aquele ditado que pra ajudar os outros você precisa ajudar a si mesmo e blablablaba... então, num é que tem sentindo essa coisa aí? hehehehe

Então antes de mais nada, antes de falar que eu te amo, é meu eu gritar pra mim mesmo EU ME AMO , ADORO-ME A MIM MESMO ASSIM COMO EU ADORARIA A MINHA PESSOA. E depois com certeza fica bem mais fácil servir de ajuda pra alguém, ou fazer as coisas em beneficio da grande maioria ... adorar-me inclui me aceitar como eu sou, agir conforme o meu desejado, sem a influência de terceiros ... ou o que chamaria de agir naturalmente. Muitas das vezes nós fazemos as coisas pensando no que os outros vão pensar, e por mais que vc diga que não, se reparmos é assim que agimos ... enton, então, so, porque não mudar isso? Que tal ser egoísta e fazer bem a mim mesmo sem pensar muito nos outros?

E aí sim, eu vou chegar pessoalmente ou por texto no blog e msn e dizer de todo o coração . SINTO MUITO, TE AMO !!!

Tenham um ÓTIMO final de semana (fds = filhos de sãofrancisco) ... e também lhes desejo um ÓTIMO fim de semana ... não obstante para obliterar a catatiase da drogma textual, lhes concedo o meu desejo de desejar um ÓTIMO final de semana

7 comentários:

Melina disse...

Oyaoyaoyaoya!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma nova postagem,meia maluca né???, mas é uma postagem!!!! \\^^//
Puxa, o Robson deve estar com a auto-estima lá em cima, para dizer tanto "eu me amo, assim....", (é ele deve se amar muito mesmo, hheheheh- mellllll sua malvada!!!!!-)
Ah!!! Cade os girassóis brancos???? Heim????
Heim???? Heim????
Bjinhossssss..........
Ah!!! Falando em amor, amei o seu mp3!!!!

CĿεأðأαηє ✭ disse...

eieiieiei....
esqueci q vc tava apaixonado por vc mesmo...^^
depois sou eu q sou narcisista neh???
vc demorou 335 minutos pra ter inspiração???
e como dando pau? vc não tem speedy agora??¬¬
vou-me q o marcelo tah me mandando trabaiá...
e vamos dar nossa voltinha sim...
e discutir isso do macaco e de eu ser mascote...¬¬²

Anônimo disse...

Ta ai uma coisa que eu preciso aprender...a ser egoista e me amar...
sabe, esse post me inspirou...
sinto muito mais eu me amo!!!!
hauhauhauahua...beijão continue continue...

Monique disse...

Ehehehe... eu nunca vi um demônio da Tailândia por que nunca ninguém me mostrou! XDDD
Pelo jeito não foi nesse post que ele apareceu ainda!
Muito bom!
É um recado interessante esse, realmente se não amarmos a nós mesmos não estaremos prontos para sermos amados pelos outros! ^^
Por isso que eu me amo tanto! ^^ :P

Rodrigo 'Sono' Oliveira disse...

Isso uma banda desconhecida já dizia a muito tempo atrás numa galáxia muito distante:

Segue o texto:

Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz , já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei prá aprender
Daqui prá frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei

Refrão
Eu me amo , eu me amo
Não posso mais viver sem mim }

Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Prá eu gostar de mim , me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Prá toda vida eu quero estar comigo

Refrão

Foi tão difícil prá eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar , mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar

Robson Oliveira disse...

pow...dahora a música hein

tem ela aew pra nóis ouça?

Rodrigo disse...

Francamente esse sono poser de Ultraje... Quem que tem a discografia deles? Ein? Ein? O Mário claro... lol
E pro Robson. Vai catar banana de macaco (Que ambíguo... mwhuauhauhauha). Fica falando que eu sou egoísta e agora tá ai se achando. Cara que não decidi o que quer... Quase chorou porque eu não queria ficar com ele em Sampa e trocaria ele por um cinema... e agora isso... aiai você viu...
Nunca vi o filme, mas sempre cito Beleza Americana: "Está na hora de você aprender a lição mais difícil, você SEMPRE está sozinho'... relativo (como tudo o mais) porém real... enfim... Eu postei no seu blog... acho que você vai gostar... (6)... E, na verdade, eu postei no meu também, sobre seu comentário anterior... enfim...
Sinto Muito, não te amo, nem me amo, nem amo ninguém... então vai amar sua mãe... =P....
Amor é só uma palavra boba do dicionario... maldito seja ele cheio dessas palavras bobas que ficamos tentando entender usando mais palavras bobas dele... já parou pra pensar que isso é doentio? E isso leva ao que? A evolução... aprendemos a falar e a escrever e isso é mais estranho a ainda... o que isso trouxe? Evolução oras... o que isso significa? Sei lá, vai querer que eu use mais palavras bobas ainda...
Não enche vai... e não sinto muito também não... nem um pouco... o que fiz está feito o que não fiz está perdido... estando ou não arrependido... não existe nem errado então fica ai deitado...
Se penso ou não penso e se ajo ou deixo de agir o problema é da alguma coisa e outra coisa mais que rime com 'ir'... e tenho dito... mesmo nunca tendo dito isso antes... eu tenho dito... agora!