segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estava eu, a cá com meus pensamentos muito sensantos e sempre no lugar, quando me bateu um luz ... OHHHHHH .... era o sol..que tava dando na minha kra de tão quente... hiaeheaiuhaeiuhaeiuheaae

Aí, eis que surge um pensamento e eu resolvo anotar em meu bloco de notas ^^ (leia bem rapido que fica legal)

"Olha a bela, tão singela
misturada com a janela
onde se vê uma panela
pendurada na fivela

Dessa rima sem sentido
parece até de um mendigo
pode ser um bom amigo
que sofreu algum castigo

Não falo de dor
muito menos de amor
sei que a vida é passageira
então comeremos pastel na feira

não voltarei a demorar
pois vc pode ennjôar
dessa rima se enfadar
e até se magoar

na sei bem ao certo
o caminha mais correrto
sou caipiria sou peão
sou doutor, sou sua paixão...

tchê tchê tcÊeeeeeeeeeeee....arribáaaaaaaaaaaaaaaaa.... "


aheuheiuhIAUEHIUAEHIEAUauehiauehiaeuhAHIUEAHIUAEHIAEHaeiuieauhiaeiaeae

^^ hehehe...é isso aew, esse eh o espirito da coisa, deu vontande de escrever, escreve ! deu vontade de falar, Fale! Deu vontade de....bahhhhhh...sei la o que....faça... aehuaehiuaeihaeae...num pensa não... :P aheihaeiuhaeihaeiuhaeae (isso não vale para as gastadoras compulsivas.. .rsrsrs :P)

Flw pessoauuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll .... aehiuaehiauehiauhauehae....Bjuuuuuuuussssssss...

E Sinto muito ! Te amo ! xis-dê :P

6 comentários:

Rodrigo 'Sono' Oliveira disse...

"Olha a bela, tão singela
misturada com a janela
onde se vê uma panela
pendurada na fivela"
- LOL

Sem mais

Monique disse...

As rimas podem não serem ricas, muito menos preciosas, mas em toda a pobreza delas existe uma originalidade que nenhuma classificação pode oferecer! ^^
Só você para criar algo tão despojado e irreverente!
E vivamos a vdia como ela deve ser, não é? Pena que eu sou meio consumista :P :P

Rodrigo disse...

Que horror... esses comentários analíticos da Monique viu. Tudo bem, quer ser psicóloga, analisar comportamento humano, beleza... mas analisar arte também? Não é para tanto. Vixi, pior que chamei essa coisa ai do Robson de arte. Bom, agora já era, seu poema é arte. Parabéns... e o xis-dê separado ein... miserável, esse eu não registrei os direitos... ¬¬... Maletedo...
Blablabla...
Fui

CĿεأðأαηє ✭ disse...

achei seu poema um pouquinho sem sentido... mas soh um pouquinho tah?
eh mas pode ser um estilo moderno neh?
mas q historia eh essa de "AS gastadoras compulsivas"???
como assim AS????
hein hein???

Anônimo disse...

Show, não precisa fazer sentido e nem ter muita rima, o importante é escrever. Robson, sol al domingo não da...tenho seminário na segunda...hunf...
Beijosssssssss

Melina disse...

srsrsrss..............
Só vc mesmo para criar essa coisas!!!!!
Viu, vc reclamou que eu não estou postando, mas é pq deu pau no blogger....
não aparece a barra de ferramentas, nem a do titulo!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com 3 posts que não consigo postar!!!!
Me dá um help???
bjinhossssss............